quinta-feira, 21 de julho de 2011

UMA REFLEXÃO... UM TESTEMUNHO



Oi pessoal! A paz do Senhor Jesus?

Amanhã é meu aniversário, ooops, é hoje! Já é 21 de julho! Estou completando 45 anos de nascimento biológico e 15 anos de novo nascimento: o nascimento da água e do Espírito (de Deus!). E meu aniversário é um tempo de profundas reflexões, pelo menos para mim. E dessa vez o texto que eu vou postar aqui é mais um pedacinho do meu testemunho de vida.

Quando eu mudei de Curitiba pra Paranaguá, sai de lá com a idéia de que Deus ia realizar grandes coisas na minha vida. Mas, em Paranaguá não aconteceu tudo como eu imaginava na vida secular. Em compensação, foram os 03 anos em que mais pude conhecer os ensinamentos de Deus e onde comecei a dar osprimeiros passos rumo ao ministério missionário que Deus tinha pra minha vida.

Já a mudança pra Guaratuba foi totalmente inesperada. E se eu achava que aqui as coisas iriam melhorar, ai de mim, mal sabia as experiências tão difíceis que iria passar por aqui! Aqui tive muita movimentação em termos de vida secular: mãe, filho, construção da casa, enfrentei um problema sério de saúde. Aqui as coisas mudaram. Até eu entender que agora era o tempo de trazer pra vida secular o aprendizado que ganhei de Deus no campo espiritual, levou tempo! Cabeça dura é fogo!

Aqui minha mãe adoeceu e faleceu. A experiência com a doença e morte de minha mãe foi uma situação terrível de enfrentar e superar. Me pergunto se eu superei? Não. Mesmo sendo uma mulher de fé no Senhor, superar eu não superei. Me recompor sim, estou me recompondo aos poucos, mas superar, não.
Será que alguém sabe como me sinto? Sinto como se tivessem arrancado um pedaço vital do meu corpo, uma sensação de ter sido amputada e essa parte amputada jamais será exertada. É a única maneira que eu tenho de descrever essa perda.

E falando em perda? 


Eu tenho mais uma e esta estou ainda numa luta de superação terrível. Meu filho foi embora de casa pra morar sozinho, estudar e trabalhar, foi pra Curitiba. E tenho escutado da boca do povo que a vida é assim, filho a gente cria pro mundo. Opa, essa é uma frase que o inimigo tem usado pessoas pra me dizer. Mas, eu sou turrona com o inimigo e afirmo com todas as letras: Eu não criei meu filho pro mundo. Eu criei meu filho pra Deus! Porque filhos são herança do Senhor!

Será que as pessoas sabem como me sinto?

Eu tenho chorarado aos pés do Senhor, não me envergonho de admitir isso aqui publicamente, pois, se sinto falta do meu filho é porque existe amor! Mas, quero superar meus sentimentos de saudade e de perda, mudar alguns posicionamentos diante desta nova situação e aprender a ser alguém diferente, não me deixar consumir por sentimentos ruins. E pra isso, tenho orado, para que Deus me ajude a luz no fim desse túnel, um entendimento dos propósitos dele pra eu poder me recolocar, tocar minha vida pra frente, porque ele está construindo o futuro dele, ou pra bem ou pra mal, o futuro é dele, a vida é dele, eu não posso transformar os sentimentos e pensamentos dele.

Ontem acordei com um pesadelo horrível. Saí de casa orando e pedindo força a Deus pra enfrentar o que estivesse pra acontecer ou que eu viesse a saber.

E Deus é tremendo! Chegando em casa, fui ler meus e-mails e ali recebi a resposta do Senhor para as orações que tenho feito! Aliás, recebi a resposta abençoadora do Senhor de duas formas: uma por meio da reflexão na Palavra de Deus e outra por meio de um louvor em espanhol.

A REFLEXÃO NA PALAVRA DE DEUS EU COMPARTILHO NA IMAGEM DO POST... CLIQUEM NELA E VOCÊS PODERÃO LER NA ÍNTEGRA. A CANÇÃO EU POSTO O VÍDEO.

Meu presente de aniversário? É que Deus use este meu RECADINHO pra abençoar alguém. Use esta reflexão e esta canção pra abençoar a vida desse alguém! Que pelo meu post, ou um filho, ou uma filha, ou um pai, ou uma mãe venham a ganhar um entendimento que estejam necessitando. Não porque fui eu que escrevi, mas porque Deus me usou para postar! Amém!

É isso... fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário