quinta-feira, 21 de julho de 2011

UMA REFLEXÃO... UM TESTEMUNHO



Oi pessoal! A paz do Senhor Jesus?

Amanhã é meu aniversário, ooops, é hoje! Já é 21 de julho! Estou completando 45 anos de nascimento biológico e 15 anos de novo nascimento: o nascimento da água e do Espírito (de Deus!). E meu aniversário é um tempo de profundas reflexões, pelo menos para mim. E dessa vez o texto que eu vou postar aqui é mais um pedacinho do meu testemunho de vida.

Quando eu mudei de Curitiba pra Paranaguá, sai de lá com a idéia de que Deus ia realizar grandes coisas na minha vida. Mas, em Paranaguá não aconteceu tudo como eu imaginava na vida secular. Em compensação, foram os 03 anos em que mais pude conhecer os ensinamentos de Deus e onde comecei a dar osprimeiros passos rumo ao ministério missionário que Deus tinha pra minha vida.

Já a mudança pra Guaratuba foi totalmente inesperada. E se eu achava que aqui as coisas iriam melhorar, ai de mim, mal sabia as experiências tão difíceis que iria passar por aqui! Aqui tive muita movimentação em termos de vida secular: mãe, filho, construção da casa, enfrentei um problema sério de saúde. Aqui as coisas mudaram. Até eu entender que agora era o tempo de trazer pra vida secular o aprendizado que ganhei de Deus no campo espiritual, levou tempo! Cabeça dura é fogo!

Aqui minha mãe adoeceu e faleceu. A experiência com a doença e morte de minha mãe foi uma situação terrível de enfrentar e superar. Me pergunto se eu superei? Não. Mesmo sendo uma mulher de fé no Senhor, superar eu não superei. Me recompor sim, estou me recompondo aos poucos, mas superar, não.
Será que alguém sabe como me sinto? Sinto como se tivessem arrancado um pedaço vital do meu corpo, uma sensação de ter sido amputada e essa parte amputada jamais será exertada. É a única maneira que eu tenho de descrever essa perda.

E falando em perda?