terça-feira, 12 de junho de 2012

AMADO NOIVO





Quero compartilhar aqui no meu Blog esta canção do Pr. Cirilo com todas aquelas pessoas que neste dia não possuem um amor humano, mas entendem que Jesus é o amado noivo da sua Igreja.

Nós que o temos como Senhor e Salvador, sabemos que somos a sua noiva!

Como comentei no Facebook, esta canção quando a ouvi pela primeira vez, Deus me proporcionou comunhão com Ele por 05 dias através dela. Foram 05 dias sem ouvir nenhuma outra... Só parei de ouvir quando acabou tudo aquilo que Deus estava fazendo comigo por meio de oração, comunhão, textos da Palavra de Deus.

Aconteceu isso no ano de 2003. Foi desde aí que começou meu trabalho missionário na internet. Que começou no Paltalk.

Eu sei que o inimigo tentou arrebatar minha fé de todas as formas nos últimos anos, usando as dificuldades que surgiram na minha vida. Mas, Jesus tem sido maior.

Que as pessoas que ouvirem esta canção possam ser tocadas e abençoadas pelo Senhor em todo o seu ser.

Um grande abraço a você que me visitou!

E não deixe de visitar meu BUzznet... Postei matéria nova lá!

A paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário